PARA QUE SERVE? Para novos clientes (potenciais) nacionais e internacionais, realizar a apresentação da empresa, dos nossos produtos/serviços, no fundo estabelecer o 1º contacto. Para os actuais clientes, está à disposição, para registar, com evidência, qualquer pedido de produto/serviço, registo de reclamação, sugestão ou comentário sobre os nossos produtos/serviços.
É UM DEPARTAMENTO AUTÓNOMO. Interessa-se em resolver todas as solicitações em tempo julgado útil, analisa as propostas, reclamações, sugestões e comentários, dando conhecimento e mantendo o cliente informado dos pontos em análise, tendendo a melhorar a qualidade do serviço prestado.
O QUE PODE FAZER? Os colaboradores deste departamento, podem solicitar e obter com rapidez, de todos os serviços da Criativa, informações e esclarecimentos necessários à formulação da resposta, quer seja uma proposta, quer seja um esclarecimento.
EM QUE IDIOMA? Este serviço está disponível em português e inglês.
COMO RECORRER? Todos os clientes poderão recorrer sempre que desejarem ou para casos anteriores em que os seus assuntos não foram correctamente tratados. Todas as solicitações deverão ser dirigidas: Dr.ª Joana Mata Mailto: joana@criativa-si.pt
|