A decorrer no próximo dia 27 de Novembro, no Hotel Meliá em Aveiro, este evento é uma oportunidade para conhecer um Sistema Integrado de Informação e Gestão (SIIG), disponível na Internet a todos os parceiros da empresa e integrado com os produtos PowerGest Plus e uebe.Q. No desenvolvimento do sistema SIIG Outdoor foram considerados os seguintes objectivos: - Fornecer produtos e serviços num mercado global, utilizando os conceitos de “extranet” e “loja virtual”; - Disponibilizar informação para colaboradores que se encontram fisicamente distantes da empresa; - Interagir com parceiros da empresa, sem intervenção humana, diminuindo custos operacionais; - Integrar e uniformizar a interface com os vários sistemas existentes na empresa. Aproveite ainda esta oportunidade para conhecer a solução de BI (Business Intelligence) da Oracle, uma componente de Inteligência no Negócio que lhe permite libertar recursos para actividades tão importantes como a inovação, análise da satisfação dos clientes ou o controlo de indicadores de desempenho.
Sessão I: 9:45H – 12:30H Sessão II: 14:30H – 17:15H
A entrada é gratuita, mas os lugares são limitados. Reserve o seu lugar, enviando e-mail para workshop2008@siigoutdoor.com
Contamos com a sua presença! |